O guia definitivo para Mario

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

O Twee é bem fofo e parece 1 urso de pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar exclusivamente quaisquer pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada 1 dos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

1 Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta de bons jogos.

O Stan é uma espfoicie de Super Mario utilizando mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão por em algum momento!

Este Mário doravante é 1 Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste amei isso de em algum momento!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *